Comprou uma bolsa e mudou de ideia? Ou achou que o modelo não era como você esperava? Aqui na Nathália Sada você pode solicitar o estorno da sua compra em até 7 dias úteis, de acordo com o código de defesa do consumidor. Mas se você quer trocar sua compra por um outro modelo, os gastos com frete em até 7 dias após o recebimento do produto são por nossa conta. Quer fazer sua primeira compra pelo site e ainda está em dúvida? Veja abaixo algumas informações úteis:

- As trocas podem ser feitas em até 7 dias mediante nota fiscal. Também é importante que o produto esteja em sua embalagem original e sem danos;
Você também pode efetuar uma troca direto na nossa loja, na rua Fidalga, 174, em São Paulo (Estamos provisoriamente atendendo na Rua Fidalga, 184). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 18h, e sábado, das 11h às 17h;
- Em caso de produto com defeito o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato via telefone ou email para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original e com a nota de compra;
- O cliente também pode desistir da compra e receber um vale ou estorno dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto (o estorno está sujeito aos prazos das operadoras de cartão);
- Se encontrarmos indícios de mau uso nos isentamos de aceitar a solicitação de devolução ou troca do produto;
- O estorno poderá ser feito em até duas faturas, no caso de compra com cartão de crédito, ou depósito em conta corrente, no caso de pagamento via boleto.
- Em todos estes casos entre em contato com a gente pelo email contato@nathaliasada.com.br ou pelo telefone (11)  2338-5762

Código de Defesa do Consumidor
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.